Melhores momentos do jogo do sao paulo

Jogo do Maracanã termina com triunfo do São Paulo sobre o Flamengo

São Paulo é um dos maiores time paulista de futebol se sentiu confortável jogando no estádio do Maracanã e deu um passo significativo para conquistar pela primeira vez o campeonato da Copa do Brasil 2023. No domingo, o time paulista jogou excepcionalmente bem e conquistou vantagem no primeiro jogo da final ao derrotar o Flamengo por 1 a 0, com Jonathan Calleri fazendo o único gol.

Pelo nível de atuação, parece que o placar poderia ter sido ainda mais amplo para o time do Morumbi. A partida também marcou mais uma atuação ruim do time rubro-negro carioca, incluindo protestos contra o time, possível lesão de Gabigol, insultos à diretoria e muita irritação do técnico Jorge Sampaoli.

Quando será o Jogo de volta da grande Final da Copa do Brasil 2023

No jogo de ida da final, o São Paulo venceu por 1 a 0. Isso significa que se conseguir empatar no jogo de volta, que será no dia 24 deste mês, no Morumbi, conquistará seu primeiro título de Copa do Brasil. Por outro lado, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão pela quinta vez ou marcar um gol para levar o jogo aos pênaltis.

Maracanã testemunha domínio do São Paulo sobre o Flamengo


Compartilhe este post & deixe seu comentário!

Se você gostou deste post, compartilhe-o com seus amigos. Eles também podem gostar.




DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E OPINIÕES!

Postagem Anterior Próxima Postagem