Windows 11 Media Creation Tool - Download

Como baixar a ferramenta de criação de mídia do Windows 11

A ferramenta de criação de mídia do Windows 11 é um programa criado pela Microsoft que permite instalar ou baixar os arquivos de instalação mais atualizados para o sistema operacional Windows 11. Além disso, também permite configurar esses arquivos em dispositivos de armazenamento portáteis, como unidades USB, com uma configuração inicializável para instalação futura.

Windows 11 Media Creation Tool é uma ferramenta de software que permite aos usuários instalar ou baixar facilmente a versão mais recente do sistema operacional Windows 11. Ele também oferece a opção de configurar esses arquivos em dispositivos de armazenamento portáteis que podem ser usados ​​para instalações inicializáveis ​​em outros dispositivos.

Ferramenta de modo automatizado

O software disponibiliza um assistente intuitivo que permite instalar o Windows 10 em seu computador. Você pode optar por atualizar seu computador diretamente com a opção “Atualizar este computador agora” ou baixar o ISO do sistema e configurar um dispositivo USB como instalador com a opção “Criar mídia de instalação”. O processo é quase totalmente automatizado

Com a ajuda do assistente intuitivo do software, você pode instalar facilmente o Windows 10 em seu computador. Você tem duas opções: atualizar seu computador diretamente ou baixar o ISO do sistema e criar um instalador em um dispositivo USB. O processo de instalação é principalmente automatizado, tornando-o uma experiência descomplicada.

Se você optar por “Criar mídia de instalação” usando a Ferramenta de Criação de Mídia, ela não apenas baixará todos os arquivos necessários diretamente dos servidores oficiais da Microsoft, mas também configurará tudo automaticamente para você. Isso significa que, assim que o download for concluído, você poderá instalar o sistema operacional em qualquer computador que utilize o dispositivo.

Você pode fazer o Download apenas da ISO

Além disso, você também pode usá-lo para simplesmente baixar o ISO do sistema operacional Windows 11 diretamente dos servidores da Microsoft. Neste caso, pode ser gravado em um DVD ou usado para instalar o sistema operacional no computador onde foi baixado.

Após selecionar “Criar mídia de instalação”, basta escolher a opção “Arquivo ISO” e selecionar uma pasta de destino para baixar o arquivo. Além disso, a ferramenta também auxilia na gravação do arquivo em um disco, se necessário, exibindo a opção “Abrir gravador de DVD” em sua interface, que utiliza a ferramenta nativa de gravação de disco do Windows.



DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUGESTÕES E OPINIÕES!

Postagem Anterior Próxima Postagem